A
É uma boa verdade!
É mesmo...Pena é que algumas pessoas não sabem dar valor ao sofrimento dos outros...E que, em vez de ajudarem, ainda empurram mais para baixo. Só para ter o prazer de ver os outros a sofrer.
É uma boa verdade!
ResponderEliminarÉ mesmo...
ResponderEliminarPena é que algumas pessoas não sabem dar valor ao sofrimento dos outros...
E que, em vez de ajudarem, ainda empurram mais para baixo. Só para ter o prazer de ver os outros a sofrer.