sábado, 5 de setembro de 2009

Curso

Bom, desta vez não vim colocar um dos meus textos... Mas sim para falar um pouco sobre estas meninas !
Apesar de não estar aqui todas as meninas nem o menino Vasco...
Estas meninas foram 5 das minhas colegas de Curso e estivemos juntos durante 3 longos anos que acabaram por passar muito depressa.
Apesar de nem sempre nos darmos bem, foi bom conviver com estas pessoas e com elas, a bem ou a mal, aprendemos sempre qualquer coisa.
Por incrivel que pareca tenho saudades. Tenho saudades das aulas, dos colegas, dos professores...
Posso dizer que este último ano, foi, sem sombra de dúvida o melhor.
Conhecemos professores novos que muito nos ajudaram tal como os professores que nos acompanharam durante todos estes 3 anos e que nos ajudaram a evoluir tanto em termos profissionais, como em termos pessoais dando-nos bastantes oportunidades para ultrapassarmos as nossas dificuldades.
A eles, um muito obrigado.
Queria agradecer em especial a um destes Professores. O nosso querido director de turma, Prof.º Nuno Miranda.
Sempre muito dedicado à nossa turma que só lhe dava trabalho, foi, sem dúvida, o melhor Professor que eu tive até hoje (não querendo desfazer dos outros que também foram excelentes). Foi realmente excelente e mereçe todo o nosso agredecimento.
Merece tudo de bom e toda a sorte deste mundo (e do outro também :) ).
Vai deixar muitas saudades lá pela escola e também na nossa turma. E sempre que precisar de ajuda poderá contar comigo e de certo que também poderá com todos os seus alunos.
A si, um muito obrigado.

Aos meus colegas e também amigos (alguns deles) obrigado. Obrigado por me aturarem e por, de certa forma, me tornarem uma pessoa melhor.
Com alguns de voces posso afirmar que a verdadeira amizade existe e sei que vou ter amigos para toda a vida e que, quando precisar posso contar com voces.
Mas neste percurso, também conheci pessoas que não valem a pena. Pessoas interesseiras e que só se interessavam enquanto precisavam e, depois, deixaram pura e simplesmente de falar com as pessoas que consideravam amigas.
Para essas pessoas só posso dizer uma coisa... Que sejam muito felizes mas bem longe de mim.



A

3 comentários:

  1. Oh pah as outras que vão pastar prós montes alentejanos!
    Este ano foi muito fixe, nem que tenha sido por nunca faltar tema de conversa! eheheheheheheh

    Olha a prof. Manuela ligou-me a lembrar de sexta-feira às 10.30! ;)

    ResponderEliminar
  2. És mau tu pah !
    Sim, foi muito bom este último ano...mas também com muito stress.

    Ai foi ? A mim ainda ninguém me ligou.

    ResponderEliminar
  3. A sotora disse que ia mandar mail e só me ligou porque a Dra Laura insistiu... Cá para mim...

    ResponderEliminar