Sou um mero espírito perdido pela mais profunda escuridão da noite... Escondida nos becos mais obscuros da cidade, vejo-as passar... as horas que mais parecem uma eternidade....
Vivo como um fantasma, isolada do mundo, isolada de ti, isolada do teu amor e do calor do teu corpo...
Tenho saudades dos teus abraços em que me envolvias e protegias. Daquelas noites de inverno em que passávamos em frente à lareira e dizias que me amavas e que querias ficar comigo... Mas era tudo mentira ! Deixaste-me e agora estou sozinha e perdida na escuridão deste beco.
A.
Sem comentários:
Enviar um comentário